Confederação Brasileira de Golfe

Gasnier na luta

01 de julho de 2005

Após a performance fantástica do primeiro dia de competição, quando liderou com seis abaixo do par, Philippe Gasnier caiu de produção e fechou a segunda rodada do Lake Erie Charity Classic com uma acima do par. Agora, o brasileiro soma 141 tacadas (68/73), três abaixo, ficando empatado no 17o. lugar da etapa do Nationwide Tour. O que não é pouca coisa, já que ele está a três tacadas do terceiro colocado.

Gasnier, que tem o patrocínio de Unibanco AIG e Varig, precisou jogar os três últimos buracos da primeira rodada na manhã desta sexta-feira (1o. de julho), em razão do atraso provocado pelo mau tempo de ontem. Fez dois bogeys e um par, caindo para a nona posição. Na segunda rodada, começou bem com birdies nos buracos 2, 3 e 9, mas dois bogeys no final do dia acabaram o prejudicando. Mesmo assim, ficou longe do corte (-1).

Quem está na liderança agora é o jovem Bubba Dickerson, da Flórida, com 135, nove abaixo do par. A competição, realizada no campo do Peekn Peak Resort, em Findley Lake, Nova Iorque, distribui bolsa de US$ 450 mil, sendo US$ 81 mil para o vencedor.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site