Confederação Brasileira de Golfe

Golfe consciente

19 de março de 2007

A golfista carioca Candy Hannemann anunciou em parceria com seu patrocinador, a Visa International, um programa de arrecadação de fundos para instituições de caridadade. Candy vai doar US$ 50 por birdie realizado no LPGA Tour, principal circuito profissional feminino do mundo do qual participa pelo quarto ano consecutivo.

O dinheiro do Candy Cares, como é chamada a iniciativa, será doado a instituições que apóiam programas voltados aos jovens e à educação no Brasil. A Visa International doará uma quantia semelhante à de Candy por birdie anotado pela jogadora.

“Fico feliz por estar em um estágio em minha carreira em que tenho a oportunidade de usar meu talento para arrecadar fundos para instituições de caridade cujos projetos acredito,” disse Hannemann. “Candy Cares é um incentivo extra para minha performance durante cada competição e, com isso, ajudar instituições de caridade fidedignas no Brasil, meu país natal.”

Candy terá inúmeras oportunidades de acumular birdies nesta temporada, visto que participa de 20 torneios em todo o mundo. Somente no ano passado, Hannemann realizou 172 birdies, marca que espera superar.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site