Confederação Brasileira de Golfe

Juracy Barros e Mario Rios são os novos diretores da CBGolfe

28 de maio de 2021

O presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), Osmar da Costa Sobrinho anunciou dois novos diretores da entidade e que já começam a realizar seus trabalhos a partir do dia 1 de junho.

A profissional de educação física, Juracy Barros, é a Diretora de Inclusão e Paragolfe, na recém criada diretoria, visando o desenvolvimento do golfe social, seja através da inclusão dos projetos já existentes no país, bem como a criação de novos pólos em outros clubes.

Coordenadora e idealizadora do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, em São José dos Campos (SP), realizado na Associação Esportiva São José – Clube de Campo Santa Rita, Juracy Barros é também responsável pelo Disabled Golf Cup, competição que reúne paragolfistas e profissionais e amadores. “São vários projetos ativos com paragolfe no Brasil e precisamos realizar uma troca de experiências, fomentando a maior participação dos clubes e federações para que mais golfistas se formem em todo o Brasil”, disse Juracy Barros.

O empresário pernambucano, Mario Rios é o novo Diretor Regional do Nordeste e coordenará o golfe na região, proporcionando uma integração maior entre os clubes e golfistas com a CBGolfe. Mario Rios é ex-presidente da Federação Pernambucana de Golfe e idealizador do Recife Golf Weekend, maior evento esportivo e social de golfe, realizado no Caxangá Golf & Country Club.

“Jogo golfe há mais de 20 anos e me sinto muito honrado com o convite e feliz por ter a Confederação olhado mais atentamente para todas as regiões. O nordeste é sem dúvidas a região com mais potencial de crescimento do nosso esporte”, afirma Mario Rios.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site