Confederação Brasileira de Golfe

Live sobre Paralímpiadas e o Paragolfe Brasileiro nesta terça-feira, dia 24

21 de agosto de 2021

Juracy Barros

Nesta terça-feira, dia 24 de agosto, começam os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, e delegação brasileira é composta por 260 atletas (incluindo atletas sem deficiência como guias, calheiros, goleiros e timoneiro), sendo 164 homens e 96 mulheres, além de comissão técnica, médica e administrativa, totalizando 434 pessoas.

Para marcar essa data, Juracy Barros, Diretora de Inclusão e Paragolfe da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), realiza junto com o profissional Juscelino Teixeira, idealizador do projeto Golf For All, uma live na terça-feira, às 20h24, onde vão falar sobre os jogos paralímpicos, paragolfe na CBGolfe e o projeto realizado com deficientes intelectuais, entre outros temas relacionados.

Para participar da live entre no Instagram  @juracybarros.

Juscelino Teixeira

Juracy Barros, profissional de educação física, é coordenadora e idealizadora do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, em São José dos Campos (SP), realizado na Associação Esportiva São José – Clube de Campo Santa Rita.

O profissional Juscelino Teixeira, também é bacharel em educação física, capitão do Portal Japy Golf Club, em Cabreúva (SP), e responsável pelo projeto Golf For All, que utiliza o golfe para o desenvolvimento de pessoas portadoras de deficiência intelectual. Juscelino é palestrante onde usa o golfe como ferramenta para treinamento dos executivos, além de ter a página digital de golfe, no Instagram, “A Melhor Tacada”.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site