Confederação Brasileira de Golfe

Luiza Altmann disputa o Scandinavian Mixed Hosted By Henrik & Annika, na Suécia

09 de junho de 2021

A profissional Luiza Altmann participa do seu terceiro torneio consecutivo da temporada 2021 do Tour Europeu Feminino (LET), o Scandinavian Mixed Hosted By Henrik & Annika, no Vallda Golf & Country Club, em Gotemburgo, na Suécia, que começa na quinta-feira, dia 10 de junho, e prossegue até o domingo, dia  13 de junho. O torneio oferece bolsa de prêmios de 1 milhão de euros e vale pontos para o ranking feminino dos Jogos Olímpicos.

Pela primeira vez um torneio oficial reunirá homens e mulheres competindo juntos e estarão em campo também os campeões Annika Sörenstam e Henrik Stenson, organizadores do torneio, que é válido para os rankings do Tour Europeu e Tour Europeu Feminino (LET).

A profissional paulista Luiza Altmann já está na Suécia, depois de participado neste último final de semana do Jabra Ladies Open, etapa do LET, no Evian Resort Golf Club, na França, onde terminou em 36º lugar. Luiza teve seu melhor resultado em março, quando ficou em quarto lugar na etapa da National Women’s Golf Association (NWGA), na Flórida.

Luiza Altmann tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Foto: Luiza Altmann e Annika Sorenstam – Crédito: Tristan Jones/LET

Clique aqui para mais informações.

Annika Sorenstam e Henrik Stenson
Foto: Tristan Jones/LET

Luiza Altmann e Annika Sorenstam – Foto: Tristan Jones/LET

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site