Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Luiza Altmann segue na Europa para a disputa de etapas do LET e do LETAS

03 de setembro de 2020

Depois de disputar o Czech Ladies Open, torneio do Ladies European Tour, Luiza Altmann segue na Europa para a disputa de mais etapas do LET e do seu circuito de acesso, o LETAS. Entre os dias 3 a 5 de setembro, a brasileira disputa o Flumserberg Ladies Open, na Suíça, pelo LETAS.

Disputado no Gams-Werdenberg Golf Club, o Flumserberg Ladies Open marca o retorno do LETAS após a pausa por conta da pandemia. O torneio, de 54 buracos, tem um total de 82 golfistas.

Na última semana, Luiza passou o corte e agora busca manter a boa fase. “Na República Tcheca encontrei um campo relativamente fácil, em termos de design e layout, mas com condições que não estou acostumada. Eram muitas subidas e descidas, o gramado bem diferente em relação ao que usualmente jogo na Flórida. Então exigiu tacadas que não estou habituada”, comenta Luiza Altmann. “Agora devo ficar mais quatro semanas aqui na Europa, começando por esta etapa do LETAS na Suíça, depois devo alternar com uma etapa do LET também”, complementa.

Mais informações em: https://letaccess.com/reports-page/?tourn=5002&report=tmscores~season=2020~params=P*1SRC01~

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Premiação 2019

Mapa do Site