Confederação Brasileira de Golfe

Profissional Adilson da Silva disputa o Blue Label Challenge, na África do Sul

11 de outubro de 2021

Adilson da Silva
Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

O profissional Adilson da Silva disputa a partir desta quarta-feira, dia 13 de outubro, do Blue Label Challenge, etapa do Sunshine Tour, no Gary Player Country Club, Sun City, na África do Sul.

O torneio do Sunshine Tour terá 150 mil dólares em prêmios e serão quatro dias de competição, terminando no sábado, dia 16 de outubro.

O torneio da semana passada, SunBet Challenge, foi cancelado por causa de fortes chuvas que alagaram o campo do Wild Coast Sun Country Club, em Port Edward.

O gaúcho Adilson da Silva teve um excelente resultado no último torneio do Sunshine Tour, o Vodacom Origins of Golf, disputado de 16 a 18 de setembro, onde liderou nos dos primeiros dias e terminou empatado em terceiro lugar, a melhor colocação do ano na África do Sul.

Adilson recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.  Ele também tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy.

Clique aqui para ver os resultados.

O Gary Player Country Club é um clube de golfe em homenagem ao ícone do golfe e vencedor do Grand Slam, Gary Player. É um dos maiores campos de golfe do mundo, com quase 8.000 jardas.

O campo  projetado por Gary Player é amplamente considerado um dos melhores da África do Sul e um dos 100 melhores do mundo. Ele foi eleito o melhor várias vezes pela Golf Digest e pela Complete Golfer, as principais revistas de golfe do país. Player projetou quase 400 campos de campeonato em todo o mundo, mas este é o único campo que leva oficialmente seu nome.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site