Confederação Brasileira de Golfe

Profissional Luiza Altmann disputa o VP Bank Swiss Ladies Open, na Suíça

08 de setembro de 2021

Luiza Altmann
Foto: Tristan Jones/LET

A profissional brasileira Luiza Altmann disputa o VP Bank Swiss Ladies Open, torneio do Tour Europeu Feminino (LET), no campo do Migros Golfpark Holzhäusern, na Suíça, de quinta-feira, dia 9 de setembro, a sábado, dia 11 de setembro.

O torneio terá a participação de 126 golfistas e 200 mil dólares em prêmios. As melhores jogadoras da primeira divisão do golfe feminino europeu competiram em solo suíço pela primeira vez desde 2012 no Migros Golfpark HolzhäusernMichael Woods, Diretor de Torneios do Ladies European Tour, ficou entusiasmado com as condições e a infraestrutura que encontrou no campo. Ele deu aos greenkeepers um agradecimento especial: “Vocês fizeram um trabalho fantástico!”

A paulista Luiza Altmann participou de todas as últimas etapas do Tour Europeu Feminino (LET) e teve seu melhor resultado em março, quando ficou em quarto lugar na etapa da National Women’s Golf Association (NWGA), na Flórida.

Luiza Altmann tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site