Confederação Brasileira de Golfe

Profissional Luiza Altmann participa de classificação para o LPGA

17 de agosto de 2021

Luiza Altmann
Foto: Tristan Jones/LET

A profissional brasileira Luiza Altmann participa da primeira fase de classificação para o Ladies Professional Golf Association (LPGA), principal circuito feminino de golfe dos Estados Unidos, que será disputado de quinta-feira, dia 19, até domingo, dia 22 de agosto.

A seletiva acontece em Palm Desert, na Califórnia, Estados Unidos, sendo disputada em dois campos do Mission Hills Country Club (Dinah Shore e Pete Dye) e no Shadow Ridge Golf Club. A segunda fase para as jogadoras que passarem por essa seletiva será realizada no Plantation Golf and Country Club, em Venice, na Flórida, em outubro.

Luiza Altmann está jogando os principais torneios do Tour Europeu Feminino (LET), como o Aberto da Itália, o Jabra Ladies Open na França e o Scandinavian Mixed Hosted By Henrik & Annika, na Suécia, onde jogou convidada por Annika Sörenstam. Ela teve seu melhor resultado em março, quando ficou em quarto lugar na etapa da National Women’s Golf Association (NWGA), na Flórida.

A profissional Luiza Altmann tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site