Confederação Brasileira de Golfe

Profissional Luiza Altmann participa do Gant Ladies Open, na Finlândia

14 de julho de 2021

A profissional brasileira Luiza Altmann participa do Gant Ladies Open, etapa do Tour Europeu Feminino (LET), no Aura Golf, na Finlândia, que será disputado a partir de amanhã, quinta-feira, dia 15 de julho, até sábado, dia 17 de julho.

O torneio terá a participação de 112 golfistas e 200 mil dólares em prêmios. Fundado em 1958, o Aura Golf é um dos clubes de golfe mais antigos da Finlândia. Fica na ilha de Ruissalo, em Turku, na costa sudoeste da Finlândia.

Luiza Altmann participou de todas as últimas etapas do Tour Europeu Feminino (LET), como o primeiro torneio da Aramco Team Series, na semana passada, que distribui US$ 1 milhão em prêmios. Realizados em três continentes, os torneios terão os melhores jogadores do mundo e golfistas amadores, num total de US$ 4 milhões em prêmios. O segundo torneio será em Sotogrande, na Espanha, de 5 a 7 de agosto, o terceiro em Nova Iorque, nos Estados Unidos, de 14 a 16 de novembro, e o último em Jedah, na Arábia Saudita, de 10  a 12 de novembro.

Luiza Altmann tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site