Confederação Brasileira de Golfe

Representantes de Jack Nicklaus visitam área do Villa Trump

06 de setembro de 2003

O presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Pedro Cominese, reuniu-se nesta sexta-feira (5/9) com Timothy Kenny, vice-presidente Executivo da Jack Nicklaus, Scott Adcock, diretor geral das Academias Nicklaus, Ricardo Bellino, diretor-presidente da Trump Realty Brazil, Álvaro Almeida, presidente da Federação Paulista de Golfe, e João Adolfo da Costa Lima, presidente do São Paulo Golf Club, para tratar dos novos empreendimentos do golfe no país.

O encontro aconteceu no São Paulo Golf Club, um dia após os executivos americanos terem conhecido a área de Itatiba, São Paulo, onde deverá ser construído o Villa Trump, com campo de golfe internacional, e a Academia Jack Nicklaus, com campo de treinamento com nove buracos.

“Promovemos o encontro para que os americanos conhecessem os dirigentes brasileiros e realizassem uma inspeção preliminar do local selecionado para construir o empreendimento”, explica Ricardo Bellino. “Eles sobrevoaram a área e ficaram bastante impressionados com a beleza da região”.

As obras do empreendimento estão previstas para começarem no início em 2004 e ao lado do campo de golfe serão construídas cerca de 150 luxuosas residências.

Para Pedro Cominese, “a expectativa é grande pela concretização desse projeto, pois fará com que o golfe brasileiro entre definitivamente no cenário mundial”.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site