Confederação Brasileira de Golfe

Rodrigo Lee disputa o BMW Charity Pro-Am, etapa do Korn Ferry Tour, na Carolina do Sul

08 de junho de 2021

O profissional brasileiro Rodrigo Lee disputa o BMW Charity Pro-Am, etapa do Korn Ferry Tour, que será realizado no Thornblade Club,  em Greer, na Carolina do Sul, Estados Unidos, de quinta-feira, dia 10 de junho, a domingo, dia 13 de junho.

Rodrigo Lee, que tem cartão condicional para o Korn Ferry Tour,  circuito de acesso ao PGA Tour, participou nesta segunda-feira, dia 7, do qualifyin para o Aberto dos Estados Unidos, mas não teve um bom resultado. Eram 6 vagas disputadas em 36 buracos e Rodrigo jogou somente 27 buracos.

“Ja estava 9 acima do par total. E vi que tinha entrado no BMW Charity Pro-Am, então não queria me cansar e já me preparar para essa outra etapa que também é muito importante pra mim”, disse Rodrigo Lee antes de viajar para a Carolina do Sul.

O BMW Charity Pro-Am oferece 700 mil dólares em prêmios e o campeão do ano passado foi o australiano Rhein Gibson, que ganhou 126 mil dólares, terminando os três dias do torneio com 193 tacadas, menos 21.

Rodrigo Lee tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. O golfista paulista também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Clique aqui para ver os resultados.

 

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site