Confederação Brasileira de Golfe

Rodrigo Lee se classifica para jogar o torneio do PGA Tour John Deer Classic

05 de julho de 2021

O profissional brasileiro Rodrigo Lee se classificou nesta segunda-feira, dia 5 de julho, para jogar o torneio do PGA Tour John Deer Classic, disputando o monday qualifier em Illinois, nos Estados Unidos.

Rodrigo Lee conseguiu uma das quatros vagas na disputa entre 71 golfistas, terminando com 6 abaixo, empatado com mais três profissionais. Ele finalizou seu jogo com 65 tacadas (32/33), com  7 birdies e um bogey.

O John Deer Classic, de 7 a 11 de julho, no TPC Deere Run, comemora este ano sua 50ª edição e terá vários jogadores que competiram no U.S. Open da semana passada no Torrey Pines Golf Course em San Diego, incluindo Russell Henley, que liderou ou co-liderou por três rodadas.

Localizado em Silvis, Illinois, ao longo do Rio Rock, o campo  TPC Deere Run é operado pelo PGA Tour como membro da rede de campos de golfe do Tournament Players Club (TPC) e recebe o John Deere Classic anualmente.

Rodrigo Lee tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. O golfista paulista também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Clique aqui para mais informações.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site