Confederação Brasileira de Golfe

The Golf Brasil, o programa de golfe da BandSports, estreia nesta 5ª feira, 16 de setembro

15 de setembro de 2021

Henrique Kirilauskas e Ricardo Fonseca

O golfe brasileiro ganha, a partir de quinta-feira, 16 de setembro, um programa semanal de meia hora de duração, em rede nacional, na BandSports: The Golf Brasil, apresentado por Ricardo Fonseca, um dos mais importantes e respeitados jornalistas de golfe do país, que terá ainda reportagens de Henrique Kirilauskas, o Kiri, idealizador do programa, que tem a Band como sócia nesse projeto. O The Golf Brasil tem patrocínio do C6 Bank.

O The Golf Brasil inédito irá ao ar às quintas-feiras, às 23 horas, com reapresentações às sextas-feiras, sábados e domingos. Você poderá também acompanhar o The Golfe Brasil nas redes sociais do programa no Facebook (@TheGolfBrasil), Twitter (@thegolfbrasil); Instagram (@thegolfbrasil_) e YouTube (@thegolfbrasil). Curta e siga as redes sociais do The Golf Brasil e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do golfe.

Informação e diversão – Todas as semanas, o The Golf Brasil levará para os fãs do esporte e para aqueles que ainda não jogam golfe reportagens exclusivas sobre a modalidade olímpica que mais cresce no mundo, tanto em visibilidade, como em número de praticantes. A cada novo programa, você vai conhecer as várias facetas do esporte, os clubes de golfe do Brasil, os principais eventos e competições, dicas de como começar e como treinar, as regras de golfe e muito mais desse universo que engloba desde diversão até competição de alto rendimento, passando por ações beneficentes e programas sociais.

No The Golf Brasil você vai descobrir por que o golfe é um esporte para toda a família e para toda a vida, que não tem idade para começar e nem para parar. Um esporte onde quem começa não deixa de jogar nunca mais. Afinal, ao contrário de todos os outros esportes, o golfe permite que jogadores de todos os níveis possam competir entre si de igual para igual, do iniciante ao profissional, passando pelos amadores de alto rendimento. Uma modalidade onde o que impera é a alegria e a confraternização.

Crescimento – Você vai saber também como o golfe ganhou um impulso ainda maior durante a pandemia, com cada vez mais gente descobrindo que essa é uma modalidade absolutamente segura, praticada em grandes espaços abertos, com distanciamento, e que ainda faz muito bem para a saúde física e mental, propiciando longas caminhadas sob o sol, em meio a paisagens magníficas, e com muito convívio social.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site