Confederação Brasileira de Golfe

YKP leva empresários golfistas ao Clube de Campo

21 de setembro de 2009

Se há duas palavras que podem resumir a etapa YKP do Circuito Empresarial de Golfe (CEG) realizada no Clube de Campo de São Paulo, elas são “diversão” e “networking”. O evento, que reuniu cerca de 100 empresários golfistas das mais diversas áreas de atuação, reforçou a vocação do golfe como importante ferramenta de marketing de relacionamento e mostrou a força do CEG, principal ponto de encontro de empresários golfistas do país.

Com 19 anos de mercado, A YKP desenvolve soluções de TI para maximizar a performance de gestão de empresas de médio e grande porte. Parceira estratégica dos líderes globais de TI como Oracle, IBM, SAP, Microsoft, e das nacionais como Mastersaf e Diveo, a YKP atua nas áreas de gestão empresarial, business intelligence, e-business, gestão fiscal e outsourcing. Atualmente atende mais de 300 clientes. Possui matriz em São Paulo e filiais em Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“O golfe, além de uma grande paixão, é uma excelente ferramenta de relacionamento e marketing”, diz Yim King Po. “Dizem que mesmo um péssimo dia de golfe é muito melhor do que um ótimo dia de trabalho. No caso dos participantes do Circuito Empresarial de Golfe, o dia costuma ser maravilhoso, pois une o golfe ao trabalho”, diz o empresário, que jogou ao lado do presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Rachid Orra (foto abaixo).

A equipe campeã da Copa Empresarial de Golfe foi a da R2 Learning, formada por Julio Cassins, Marcelo Reis, Jacob Zucchi Neto e Sergio del Porto, com 88 pontos. Os vencedores individuais foram Geraldo Vieira (hcp 0 a 9), Walter Taurissano Jr. (hcp 10 a 18), que também ganhou como prêmio da YKP a reprodução de uma pintura da artista Sonia Menna Barreto, Marcelo Neri (hcp 19 a 36), Claudio Del Guerra (convidados) e José Antonio (clínica de golfe).

A I-Motion promoveu no evento o i-m4, inovador carrinho elétrico de golfe. Houve competições paralelas com prêmios do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, LG e TAM Viagens, com prêmios como um check up completo, um celular de última geração e uma passagem para qualquer destino do Brasil.

João Altman, convidado da YKP, ganhou um par de ingressos para um show no Bourbon Street por ter vencido o nearest to the pin do Instituto Barrichello Kanaan e foi também presenteado com um quadro de Rafael Jun Mabe. A próxima etapa será a da Mtel, que acontece em 02 de outubro na Quinta da Baroneza.

Além daYKP, também patrocinam o CEG 2009 a CNN, a Mtel, a R2 Learning, o Sheraton Hotels & Resorts e a System Marketing. O circuito também conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), da Federação Paulista de Golfe, Aruba, BI Intercontinental, Carryon, Estacenter, FPG Golf Center, Golden Cross, Grupo JF, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, i-Motion, Instituto Barrichelo Kanaan, LG Eletronics e TAM Viagens. A revista Istoé Dinheiro, publicação da Editora Três, é o veículo oficial do evento. O torneio é organizado pela Golfe & Cia.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site